Está aqui

Danças e Baillinhos de Carnaval no HSEIT

Quarta, 18 Fevereiro, 2015 - 15:15

O Hospital de Santo Espírito através da sua Comissão de Humanização proporcionou mais uma vez aos utentes momentos de alegria e descontração com um espetáculo de danças e bailinhos de Carnaval da Ilha Terceira.

Foi no passado dia 16 de Fevereiro (Segunda-feira de Carnaval) na sala de espera da consulta externa que os utentes e os profissionais de saúde puderam assistir durante a tarde à atuação de três bailinhos: Bailinho da Casa do Pessoal do Hospital “sem papas na língua”, Bailinho das Doze Ribeiras “ Os Marretas” e o bailinho da Junta de Freguesia das Doze Ribeiras “ A toalha da discórdia”.

Dentro da medida do que é possível a Comissão tenta que estas e outras manifestações culturais muito apreciadas e enraizadas na Ilha Terceira venham até ao hospital. Momentos agradáveis e desta natureza contribuem para uma cultura positiva e permite aos doentes sentirem-se integrados no seu meio.

A Comissão de Humanização agradece a disponibilidade e amabilidade de todos os que estiveram envolvidos e contribuíram para que este evento se realizasse.

HSEIT - Gab Comunicação e Imagem / DSTI
webmaster@hseit.pt

Encarregado de Protecção de Dados
dpo.hseit@azores.gov.pt

Todos os direitos reservados: HSEIT, EPER / 2012 - 2018
Ficha Técnica