Skip to main content
on 06 Apr 2026 11:50 AM

O HSEIT agradece a iniciativa da APIT que, no dia 10 de abril, doou equipamento especializado a dois Serviços, reafirmando o seu compromisso com o bem-estar das crianças e famílias.

A doação incidiu em:

✔Entrega de um SoundEar 3-300 à Unidade de Cuidados Especiais Pediátricos e Neonatais. Trata-se de um painel indicador de nível sonoro, que permite monitorizar e manter um ambiente silencioso, essencial para a recuperação e o desenvolvimento saudável dos nossos pequenos utentes.

✔ Oferta de dois cadeirões reclináveis, ao Bloco de Partos, destinados a melhorar o conforto de mães e acompanhantes, num momento tão transformador como é o nascimento.

O HSEIT agradece a colaboração contínua da APIT e de todos os seus associados, que continuam “empenhados em contribuir para um serviço de saúde mais humano e tecnologicamente apetrechado”.